quarta-feira, 22 de julho de 2009

Caê quer mijar no teto

Ao contrário do Fanho, de quem nunca gostei nem cantando nem dando palpite torto, nunca admirei muito o Caetano Veloso como compositor e bem pouco como cantor - a não ser quando ele interpreta "Felicidade" do Lupicínio, que era uma das favoritas do meu avô. Mas sempre gostei de ouvi-lo falando, porque o gajo desenvolveu um notável bom-senso ao longo dos anos - o que é raríssimo nessas plagas.
Mas hoje na "Folha" o Caê mostrou um estranho lado oculto, ao dizer que ele tem saudades d' "o jato de urina forte, as ereções firmes". Ainda aos 48 mas já cardiopata certificado tenho a dizer que com 80 mg. de Lasix por dia meu jato de urina está mais forte do que nunca, mas botando a mão na consciência minhas ereções não são mais as mesmas. O que pretende o Caê ao dizer que as duas coisas estão associadas? Eu sempre dei ao meu querido Frederico notas diferentes por duas performances no que eu julgava serem áreas distintas - a fisiológica e a sexual - mas para o Caê ambas parecem indissolúveis (talvez ele não tenha visto aquela cena do Full Metal Jacket: "This is my rifle; this is my gun. This is for fighting, this is for fun"). Por que será? Minha única explicação lógica é que ele sentia prazer em mijar no teto. Coitada da Dona Canô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário